UMA PEQUENA AJUDA PARA A CIA, NASA, ILLUMINATTIS, NWO, BILDEBERGS, EXÉRCITOS, MILÍCIAS E QUAISQUER OUTRAS ORGANIZAÇÕES DOMINANTES DO GÊNERO, ATINGIREM SEU OBJETIVO.


COMO DOMINAR A MATÉRIA! 

Indiscutivelmente é isto o que desejam. E indiscutivelmente este é o motivo de organizações deste gênero existirem, porque afinal é isto o que deseja qualquer ser humano neste planeta.


Antes de tudo gostaria de afirmar que não aceito nada que não seja lógico, lúcido, coerente, consistente e científico, ou seja constatável como fato, por todos. Por este caminho seguro, posso guiá-los até o mais alto padrão superior de INTELIGÊNCIA existente, o que permitirá que assim, dominem totalmente a matéria.

Porque, mesmo tendo se apoderado de tecnologias alienígenas provindas de naves que “ingênua e acidentalmente” caíram na terra, estas organizações dominantes não conseguiram o feito de dominar a matéria e assim, enfrentar e vencer o maior dos inimigos, que NA VERDADE todos mais temem, A MORTE. Porque não conseguiram viajar para outros planetas a milhares de anos luz de distância, para colonizá-los? Porque não conseguiram enfrentar e derrotar os Ets que circulam pelo planeta livre e incontrolavelmente?

Mesmo que conseguissem centralizar todo o comando do planeta numa religião única, num governo único, como querem os da NWO (NEW WORD ORDER), isto, além de não ter nada a ver com a solução o problema alvo de dominar a matéria, em nada ajudaria no empreendimento e muito pelo contrário, trariam incontáveis transtornos à estas organizações. Ora, quanto mais centralizado, maior o alvo. Mais fácil fica para o principal adversário atingir o alvo. Mesmo pensando em usar o poder do principal adversário, que aqui no caso é a natureza, para a produzir de uma epidemia que dizimasse 90% da população, tal qual é um dos objetivos destas organizações, isto produziria uma adversidade tão incomensurável que os sobreviventes destas organizações não teriam como enfrentar, lidar ou fugir, por melhores que sejam os abrigos subterrâneos que possuem, além do fato das suas tecnologias para lidar com desafios desta proporções, serem completamente inócuas. Haveriam mutações de diversas naturezas e teor que atingiriam todos os seres vivos, estivessem onde estivessem.

As organizações de inteligência mundiais, não estão fazendo o que deveriam fazer, usar a inteligência! Não estão percebendo o quanto estão se distanciando de atingir este sonhado objetivo. Pergunte-se: Porque mesmo diante de gigantescas destruições, malefícios, desastres provocados e descomunal violência promovida por estas organizações, em nome de alcançar este almejado PODER SOBRE A MATÉRIA, os ETs não intervem na terra e acabam com esta nossa infantil atitude autodestrutiva?

Ora, é obvio, só não vê quem não quer. Toda a somatória de tecnologias acumuladas que possuímos para dominar a matéria e eventualmente outros, são um VERDADEIRO FIASCO, uma PIADA AUTODESTRUTIVA que não serve para intimidar ou oferecer riscos os ETs. São inócuas a eles. Estas organizações estão redondamente equivocadas, obtusamente fora do foco para a solução efetiva do problema, oque provavelmente não suscita nenhum interesse por parte dos ETs.

Se de fato resolvermos cometer um suicídio global, aí sim, inevitavelmente os ETs interviriam na terra. Não para salvar os miseráveis indesejados por estas organizações, mas porque também tem seus interesses aqui, isto os prejudicaria e traria problemas indesejáveis à eles. O quintal não é só nosso! 

E vamos combinar a verdade, as tecnologias deles são infinitamente superiores aos nossos brinquedinhos bélicos. Já que não nos importamos em baixar ao máximo o nível, falemos em linguagem que “macho” entende: “O pau deles é muito maior que o nosso”!.

Portanto vamos enfiar o rabo debaixo das pernas e pensar melhor em como vamos enfrentar nosso problema, evitando treta com que pode mais. Os nossos milicos sabem disto e já aprenderam qual é o nosso lugar. 

Agora chegou o momento de contar o segredo. O problema é que o padrão de inteligência dos que militam nestas organizações é baixo, e acima de tudo PRECONCEITUOSO. É muito provável que não entendam a lógica que vou propor. O problema da mente que está circunscrita ao padrão de vibração desta energia que chamamos de matéria, o que de certa forma é natural, é que este universo tridimensional, não consegue ver além do seu próprio plano, ou seja não enxerga uma ótica quadrimensional e muito menos quintedimensional. 

Mas porque não tentar.

Estar organizações e seus organismos de inteligência vem tentando o impossível. Não que o impossível exista. É impossível por um caminho, mas não por outro. Einstein disse que nenhum problema se resolve no mesmo nível que foi criado. Portanto tentar resolver um problema criado no universo tridimensional nele mesmo é impossível, mas em outros planos quadri e quintedimensional é fácilmente possível.

O que estas organizações estão tentando fazer para obter poder sobre a matéria, é atuar de fora para dentro. Por mais que se aprimore as tecnologias externas elas jamais resolverão um problema que está dentro.

Vamos tentar entender melhor isto. Sabe-se que o que cria a matéria, ou o que transforma uma “onda” em partícula, como atesta a física quântica, é o “observador”, ou seja, a “consciência”. Quando se enuncia a equação que descreve o processo fica de fora o elemento chave. Por isto não se termina de resolver o problema de como esta mesma consciência pode dominar este processo de criar e recriar a matéria. Só será possível resolver o problema incluindo na equação o elemento chave que é a consciência. Mas isto os cientistas não se atrevem a fazer. Porque a consciência é indescritível ou não pode ser representada num símbolo matemático? NÃO! Por MEDO! Por PRECONCEITO! Portanto permanecem no mesmo nível do problema sem poder resolvê-lo.

Ora, onde está a consciência? Fora? Onde é fora? Existe “fora”? Ou isto é simplesmente um conceito psicológico? Ou será que só existe “DENTRO”? Tudo está tão somente dentro. Tudo está dentro da consciência. Tudo é criação da consciência. Isto não é nenhuma mistificação. É FATO irrecusável, científico. Pois a ciência atesta que a matéria é criada pela consciência. Portanto não existiria matéria se não existisse a consciência. E se não existisse a consciência, não teríamos este problema de dominar a matéria.

Então toda tecnologia que dispomos fora, não serve para nada para resolver um problema interno. Se usarmos a tecnologia dos ETs emprestadas para irmos de um planeta a outro por um buraco de minhoca, viajando com esta consciência rudimentar que temos o que aconteceria conosco? Einstein já respondeu isto. Oque acontece quando se viaja à velocidade da luz? A matéria se deforma. E pior, o que acontece quando se viaja a velocidade da luz ao quadrado? E = M.C². Viraríamos energia.

Portanto como se pode ver o problema é interno. Está no interior do homem e não pode ser resolvido por tecnologias externas. Para passar por este buraco de minhoca o homem tem que evoluir sua consciência para padrões quadri e quintedimensionais. Os monetaristas sabem e praticam muito bem esta técnica. Para se tornar rico é preciso já ser rico.

Os milicos já experimentaram um pouco de como funciona esta tecnologia com o “Experimento Filadélfia”. Os ETs estão vindo de milhares de anos luz de distância, vivos e saudáveis, porque já fizeram a transcendência interna antes. O interior acompanha o exterior. Nunca o contrário. 

O que a inteligência cretina da terceira dimensão tem que entender, é que embora seus cinco sentidos atestem com absoluta segurança a existência da matéria, fato é que NÃO EXISTE A MATÉRIA, O MUNDO 3 D, o EXTERNO. Só existe o interno. O EXTERNO É PROJEÇÃO DO INTERNO. Estamos num cinema de realismo fantástico. Despertar para a quarta e quinta dimensão de consciência equivale a acender as luzes e perceber onde se de fato está. Afinal, é preciso se render ao FATO INEGÁVEL que você só existe ai dentro de você, que você não consegue sair daí, nem ninguém entrar. Tudo está aí dentro, o universo inteiro. Tudo tem que ser resolvido ai dentro. Em vez de ficar escrafunchando no que a cretina menti tridimensional considera o “fora”, deveria perscrutar, mergulhar, explorar, investigar dentro. Então sim DOMINAR o mundo interior, em vez de ficar tentando mudar o filme ou seu personagem, achando que com isto mudaria o diretor ou o autor do filme.

DOMINAR os outros não é PODER é desespero de causa, é para se esconder do terror, do pânico, da angústia de não saber o que é a realidade, não saber o que é nem como enfrentar a morte, é medo desesperador da própria consciência. “Quem sabe levando os outros comigo para as trevas, talvez me sinta menos idiota e sozinho”. SER e não se CONHECER, esta ignorância é a causa de todo desespero humano.

Fomentando o aumento da ignorância, como fazem as organizações, só lhes traz mais problemas e nunca soluções. Porque é preciso entender que somos um só organismo. Provocar gangrena numa perna, para depois odiá-la, rechaçá-la, excluí-la e extirpá-la, não resolve o problema, só piora me deixando aleijado. Pior ainda, o universo inteiro é um só organismo. É como seu organismo. Cada célula é autossuficiente e autônoma. Cada uma delas é o centro do organismo. Cada uma decide por si só e pode fazer o que quiser. Não existe nenhuma célula, nem nenhum órgão central que domina tudo e todos. Cada uma é una e ao mesmo tempo o organismo todo. Todas suas ações são EXPONTÃNEAS. Decifrar uma célula é decifrar o organismo todo. Cada célula tem a cópia do organismo todo, de toda espécie humana, de todas as espécies de vida planetária, desde ha 3,5 bilhões de anos em um arquivo de memória chamado DNA. 

A grande vantagem disto é que a sua psique é uma “cópia virtual” deste DNA orgânico e assim sendo, eu decifrando a minha psique, ou conhecendo integralmente meu EU, meu personagem, meu EGO, passo a conhecer integralmente meu DNA, além de mim toda espécie humana, todo a vida planetária e portanto todo o universo. Conhecer, não em palavras, não como um imbecil que as decora. Mas SENDO o próprio universo. Reconhecendo em si este próprio universo.

O que o ser humano está querendo é se tornar, é ter o poder, e ser deus. Eu digo que é possível se tornar muito melhor, maior e ter um poder muito superior a deus. 

Ora, porque este deus é só uma ideiazinha, tosca, boba, infantil, babaca, ridícula e também perversa, irresponsável, assassina, cruel e insana.

Só mesmo a mentezinha torpe, torta e corrupta do macaco humano para criar uma fantasia covarde desta, para fugir do seu medo da morte, da responsabilidade da própria consciência e de construir sua própria realidade e seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário