PEQUENA MENSAGEM PARA CATÓLICOS E AFINS.


O reino do Império Romano chegou ao fim. 


Apostar todas as fichas numa única imagem, ideia, logomarca num único produto é a melhor forma de ser derrubado, num único só golpe, mesmo sendo uma dos mais gigantescos e poderosos empreendimentos ou organização, de qualquer natureza.

O planeta precisava ser acordado em sua consciência, por si mesmo, por intermédio de seus próprios integrantes, seus nativos. E acordou. As consciências despertas são as autênticas e fidedignas representantes da vida no planeta. São o poder real e os representantes de todos os outros viventes planetários.

O que acham que estes seres vivos vão fazer? Aceitar, fazer acordos espúrios, se venderem a interesses baratos, mesquinhos, mundanos em negociatas com os que dominam as massas pela mentira e pela força? Acham que há algo a oferecer a eles que os intimide ou de seu interesse vulgar?

Como farão para descobrir e intimidar cada um destes seres? Acham que se conseguirem assassinar alguém dentre eles vai fazer alguma diferença no desenrolar dos fatos daqui por diante? Acham que não estão preparados para enfrentar vossa abismal, insignificante e obtusa ignorância?

Acham que estão isolados, sozinhos que se comunicam de forma linear, temporal, centralizada? Porque acham que ocultamente já não fizeram há muito tempo atrás, aliança com inteligencias evoluídas e verdadeiramente poderosas? Acham que tirando uma única célula do organismo de um ser vivo se mata o organismo todo? É a luz que clareia as sombras ou as sombras que escurecem a luz? Acham que a luz da consciência universal pode ser alcançada pelas trevas da ignorância? 

Chegou o fim! E o melhor que aconselho a fazerem é se renderem. Entreguem tudo. Não tentem fugir, roubar o máximo possível e se esconder. Se se renderem à verdade, abrirem suas reservas, fundos e arquivos de informação serão poupados da ira insana do povo, se tiverem que descobrir a verdade por outros. Acreditem, viver sendo caçado pela população enfurecida, não ter descanso dia e noite, não ter onde gastar o roubado é o pior do pior dos tormentos, nem chega perto das mentiras que vocês inventaram para fomentar o medo, oprimir e subjugar as massas.

Quando os que vem de fora pousarem, não haverá mais salvação. Serão execrados. Como farão para enfrentar quem de fato tem poder absoluto sobre a matéria, domina o tempo e o espaço, quem tem tecnologias de cura e rejuvenescimento, quem pode atravessar centenas de milhares de anos luz de viagem, permanecendo em perfeita saúde, sem envelhecer e morrer. Como farão para se contrapor que é imune a morte e pode partilhar este benefício com outros? Como enfrentar quem vai distribuir todos estes benefícios de graça, sem querer nada em troca, sem impor nenhuma condição, sem nenhum medo ou ameaça, pelo simples prazer de dar e partilhar?! Como se contrapor a quem tem tecnologia para fazer nossas bombinhas atômicas e outros “tracs” parecerem bombinhas de festa junina de crianças? Que totem, que logomarca, que imagem estúpida, imbecil, ignorante, preconceituosa, infame, cretina, covarde, sorrateira vai sobreviver diante de fatos tão irrecusavelmente reveladores. 

Que disfarce religiosista vai esconder seu verdadeiro materialismo, disfarçado nos rituais sem nenhuma lógica ou sentido, inventados para atordoar, seduzir, enganar e sugar a seiva de vida das suas vítimas?

O melhor a fazer se quiserem sobreviver e ter alguma dignidade é confessar e assumir antes dos que vem de fora se apresentem e revelem a verdade, seus mais de 2500 anos de crimes, bárbaras torturas, assassinatos, roubos, escravização, corrupção e cumplicidades com psicopatas e sociopatas em seus crimes, pederastia, repressão social e sexual e toda sorte de hediondeza cometida. 

Os de fora agora estão plenamente autorizados por aqueles que despertaram e são a luz de consciência do planeta, seus autênticos representantes ante os povos das galáxias, a operar as transformações necessárias para que o planeta, dentro de absoluta ordem e paz incie o processo de distribuição da abundância e partilhamento de conhecimentos e tecnologias para o bem e felicidade de todos.

Quando passar o ódio das massas, a ignorância, além de pena será digna de risos e ironias. Manchas que os portadores das indignidades praticadas levarão séculos para lavar.

Tal fim trágico, desastroso e desonroso se estenderá para todos os praticantes dos diversos tipos de fundamentalismo praticados pelo mundo, crente, cristão, muçulmano e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário